Regulamento de Atividades Complementares

Para informações sobre as Atividades Complementares, leia o nosso Regulamento!

Quer saber mais sobre os eventos disponíveis? Acesse a imagem: Extensão – UFF.

Participou de algum evento e não sabe onde conseguir seu certificado? Acesse a imagem: PROEX – Pró-Reitoria de Extensão.

 

Quando e por onde entregar o relatório de Atividades Complementares? 

De acordo com o Regulamento, os estudantes desenvolverão as Atividades Complementares ao longo do curso de Graduação em Administração, devendo iniciá-las a partir do 1º período. A entrega deverá ser realizada no 7º e 8º período, sob forma de Relatório Final, em que a documentação deve estar em 1 único PDF – com capa identificatória contendo Nome completo, CPF e Matrícula IDUFF.

O estudante deve aguardar a abertura do prazo de entrega das Atividades Complementares.

A abertura do prazo é divulgada no site https://sga.uff.br/  e geralmente ocorre 1 mês antes do término do semestre letivo.

O Relatório das Atividades deve ser enviado ao e-mail da Coordenadora das Atividades Complementares, Professora Elza Marinho  elzamarinho@id.uff.br

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